FootMundo - Sobre o jogo

Sobre o jogo

Rápida introdução:

O FootMundo é um website e um game online de RPG, onde os jogadores disputam entre si pela fama e sucesso em um universo futebolístico virtual. O objetivo do jogo é fazer sucesso em seu time.


É você quem decide o rumo de sua vida dentro do jogo. Sendo possível seguir a carreira de atleta, técnico ou até dono do seu próprio clube de futebol.

Campeonatos e partidas amistosas são disputados pelas equipes, que lutam para subir no ranking geral dos times, em direção ao topo.

Durante os jogos é possível acompanhar o decorrer da partida ao vivo, em modo "lance a lance", tornando a sua experiência com o game muito mais divertida e realista.

Transferências de jogadores entre os clubes podem ser realizadas a todo momento, simulando a realidade do mundo esportivo.

Conquistas individuais e coletivas são distribuídas como recompensas por grandes feitos durante sua trajetória.

Mesmo para aqueles que não se interessam pela vida futebolística, sempre existirá algo para fazer, como por exemplo, iniciar uma companhia e torna-se um empresário de sucesso ou arriscar-se na carreira política e se eleger como governador de seu estado, dentre muitas outras possibilidades que você descobrirá ao longo do tempo.


Importante:

FootMundo é um jogo que apesar de ser de fácil jogabilidade, pode levar algum tempo até novos jogadores entenderem como as coisas funcionam por aqui, devido a sua complexidade.
Diferentemente dos outros jogos de manager, o FootMundo abrange muito mais do que apenas as partidas e seus resultados. Como o próprio nome do site sugere, você está prestes a entrar em uma nova vida... virtualmente.


Requisitos:

A melhor parte é que você não precisa de um computador super potente, bastando um navegador relativamente atualizado e uma conexão com a internet e você já estará apto para jogar. Apenas lembre-se de manter o Javascript e os alertas do navegador ativados.


Aviso:

Esse jogo não é recomendado para menores de 16 anos.



FootMundo. O jogo de manager que vai muito além das quatro linhas.